quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Ministro das Cidades, Mário Negromonte, visita a Capital Mineira, e assina Termo de Adesão ao Programa Minha Casa, Minha Vida 2.


O Ministro das Cidades, Mário Negromonte, acompanhado pelo Deputado Federal Luiz Fernando Faria (PP), esteve na Capital Mineira nesta terça-feira (06), para a Cerimônia de Assinatura do Termo de Adesão ao Programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida 2. Assinaram o termo, além do Governador Antonio Anastasia, os prefeitos de 122 municípios mineiros. Representando todas as cidades contempladas, o prefeito de Lagoa Santa, Rogério Avelar, que também é presidente da Associação dos Municípios da RMBH, assinou o documento. Compareceram ao evento, entre outros, o presidente da Associação dos Municípios Mineiros (AMM) e prefeito de São Gonçalo do Pará, Ângelo Roncalli.
Durante a passagem pela Capital Mineira, o Ministro das Cidades, visitou a sede da Companhia Brasileira de Trens Urbanos – CBTU, em Belo Horizonte, onde foi recebido pelo Superintendente José Dória e funcionários; em seguida, visitou o Prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda.
Na ocasião, o Governador Anastasia, o Ministro Mário Negromonte, o Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional e Política Urbana, Bilac Pinto e o Deputado Federal Luiz Fernando Faria se reuniram na sede do Palácio Tiradentes, para tratarem de assuntos de interesse do Estado.
FOTO: Deputado Luiz Fernando Faria, Ministro das Cidades Mário Negromonte, Governador Antonio Anastasia e Secretário de Estado Bilac Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário